sábado, 15 de novembro de 2008

Bichos Estranhos – Introdução

Saudações, amigos da liga do bem. Tudo bom com vocês?

Confesso para vocês que eu estou melhor, mesmo depois de tudo que aconteceu comigo nas últimas semanas...

Mas como eu já disse, aqui não é espaço para isso.

O espaço aqui é para eu tratar com você sobre escatologia, e algum outro fundamento bíblico que eu achar interessante para tratar com vocês, já que muitas das profecias bíblicas precisam de uma base para que vocês possam entender sua interpretação, ou ensinamento.

Nas últimas semanas, eu estou lendo um livro que se chama “Rastros do Oculto” do casal Daniel e Isabela Mastral, e ele tem me sido muito interessante, já que me tem agregado alguns muitos conhecimentos que eu achava que sabia, mas só mostraram quanto sou ignorante no que diz respeito à guerra que é travada pela conquista das almas de nós humanos.

Como foi revelado por meio do profeta Oséias, o povo de Israel foi destruído porque lhe faltava conhecimento sobre a ação e o desejo de Deus para o povo naquela época. E hoje eu percebo, infelizmente, que nosso povo (aqueles que crêem no Deus Único e Revelação dada por meio de Jesus Cristo, mediante a ação do Espírito Santo) também sofre deste grande mal.

Recentemente, conversando com uma amiga, que é uma verdadeira levita, pelo ministério de adoração e louvor que o Senhor confiou a ela e sua banda, fiquei bastante preocupado. Pois percebi que ela é uma adoradora que ama verdadeiramente a Cristo, mas que não conhecia muito sobre as profecias bíblicas.

É para pessoas como ela, que eu mantenho este blog, pois sei que meu papel nesta guerra é ajudar meus irmãos a encontrar um pouco mais de conhecimento sobre a Palavra.

E pensando nela, e em todos meus outros irmãos que pouco conhecem sobre a sagrada escritura, é que eu estou fazendo esta nova série de postagens que irá se chamar “Bichos Estranhos”.

Nesta série eu vou estar falando com vocês sobre cada um dos animais monstruosos que aparecem nas profecias bíblicas, refletindo um pouco sobre sua interpretação e impacto na história deste mundo.

Eu confesso para vocês que não estava nos meus planos tratar deste assunto agora. Eu pretendia falar sobre a profecia existentes nos capítulos 38 e 39 do livro de Ezequiel, mas como eu já disse para vocês, o meu desejo é sempre fazer aquilo que o Espírito ordena. Principalmente quando eu trato das coisas do Senhor.

Assim espero que vocês aproveitem bem esta nova série, e cresçam em conhecimento, para que não sejam destruídos.

Fiquem na Paz do Senhor e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário