terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BICHOS ESTRANHOS - A BESTA TERRESTRE

Saudações, Amigos da Liga do Bem!

Tudo bem?

Faz muito tempo que não escrevo nada que preste neste blog, não é mesmo?

Precisei cair em desespero profundo e tomar um puxão de orelha de Deus para entender qual o objetivo que Dele para minha vida e pelo que entendi na pregação que ouvi, eu preciso parar com os maus pensamentos e voltar a me dedicar àquilo que é importante.

Sendo, neste caso, compartilhar com vocês meus poucos, mas imagino relevantes, conhecimentos da Sagrada Escritura. Não adianta só ficar falando de música, política, cultura...

Preciso falar com vocês sobre o Amor de Cristo, e as várias verdades insculpidas nas Sagradas Escrituras, pois somente assim poderei dormir e viver em paz.

Com isso, vou voltar a um projeto que deixei inacabado no longínquo 2010, que é a postagem sobre as mensagens proféticas envolvendo os "bichos estranhos" que aparecem no livro de Daniel e do Apocalipse.

Quem tiver um pouco de curiosidade, cliquem no marcador "bichos estranhos" e leiam as postagens anteriores, até pra não ficar boiando no que vou escreve daqui pra frente, mas não deixem de ler o que colocarei daqui pra frente.

Mas, para começar, peço que leiam a seguinte passagem:

Apocalipse 13.11-18:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 



(Vamos ver se minha indômita parada não me fez ficar enferrujado...)

Pessoal é o seguinte. Como declarei na última postagem desta série, enquanto o Espírito Santo revelava a João o que haveria de acontecer com a Humanidade no tempo do fim, ele viu quatro criaturas.

Mas só que, três delas, que são o Dragão, a Besta Marinha e a Besta Terrestre, ele observou uma espécie de conversa entre elas, e ao que tudo indica, o Dragão passou seu poder para a Besta Terrestre, mas sua habilidade "política", vamos assim dizer, ele passou para esta segunda besta.

Digo isso por causa da descrição dela mesmo, pois basta ler o trecho do Livro do Apocalipse que transcrevi e você perceberá isso, pois diferente da besta anterior, essa é até legalzinha, pois tem dois chifres parecidos com os chifres de um cordeiro, mas falava como o dragão. Ou seja, ela até parece, veja bem, parece ser boazinha, mas, literalmente, é o cramunhão encarnado.

Sendo que, na presença da primeira besta, ela exerce todo o poder da mesma, fazendo com que todos na terra adorem a primeira besta, a ponto de, inclusive, realizar sinais, como fazer fogo descer do céu, conceder espírito à imagem da besta, e o mais agravante de tudo, faz com que todos, não importando classe social, recebam um sinal na mão direita, ou na testa, para que ninguém possa participar do comércio, seja comprando ou vendendo, sem esse sinal, que é o nome da besta, ou o número de seu nome, que é o número 666.

Uma das primeiras doutrinas criadas no Cristianismo, e que é fruto de muita controvérsia até os dias de hoje, é a Doutrina da Trindade. Segundo tal doutrina, Deus é Único, mas se manifestou, e ainda manifesta, a teofania de três formas diferentes, criando assim as figuras do Deus Pai, que se manifestou principalmente nos dias da Antiga Israel, conforme relatado nos livros do Antigo Testamento; no Deus Filho, que se manisfestou na pessoa de Cristo, como relata os Evangelhos; e no Deus Espírito Santo, o que ocorre até os dias atuais desde que ocorreu o primeiro batismo espiritual na Festa de Pentecostes.

Ou seja, Deus se manifesta na Humanidade como o Criador e Mantenedor (Deus Pai); como Educador e Remidor (Deus Filho); e como Restaurador e Guia (Deus Espírito Santo).

E diante das Figuras descrita na Visão de João, percebemos que O Inimigo planeja, no tempo do fim, criar tal figura para si, por meio de sua maléfica persona (Dragão), pelo seu filho (Besta Terrestre), e sua pretensa imitação do Espírito Santo (a Besta Marinha).

Lógico que as manifestações dele não serão tão espirituais como a Teofania, mas mesmo atrairá muitas pessoas, sendo uma figura importantíssima para a concretização destes planos a ação desta Besta Marinha, que usa de várias artimanhas para fazer com que a besta terrestre seja adorada como se fosse Deus.

Amigos, vocês podem achar loucura o que vou dizer agora, mas vocês tem acompanhado o movimento das nações nos últimos anos? Percebem as seguidas crises econômicas, guerras localizadas, atentados planejados, cataclismos ambientais, e outras coisas sem explicação plausível, como o caso daquele prédio em São Bernardo do Campo?

São muitas coisas sem sentido aparente, mas podem ter certeza que tudo está interligado, pois tudo faz parte do plano do Dragão, da Besta Terrestre e da Besta Marinha para tomar o controle do mundo e de todos nós, habitantes deste planeta. Daí o porque, por exemplo, do uso da marca nas testas ou mãos direitas.

Complicado, né?

Eu vou ficando por aqui, mas em breve eu retorno para falar do último bicho estranho, e nele vou apresentar o simbolismo mais intrigante de todos.

Fiquem com Deus e Maranata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário