quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Justificando as mudanças na linha editorial

Saudações, amigos da liga do bem, tudo bom com vocês?

Quando eu criei este blog, o fiz com a intenção de debater, única e exclusivamente, sobre profecias bíblicas.

Tinha (e ainda tenho) no coração, o desejo de compartilhar com vocês alguns dos entendimentos que adquiri ao longo de minha (breve, porém intensa) vida sobre os acontecimentos que estão para se suceder sobre este mundo.

Contudo, existem coisas importantes que, somente agora, percebi que tenho negligenciado, como o fato de ver o Inimigo fazer a festa dentro das nossas comunidades, que estão cada mais letárgicas com relação a negativas influências (como, infelizmente, declarei quando falei da igreja de Laodiceia). Sendo, algumas destas, a presença, cada vez maior, de pessoas que não creem em Deus dentro das igrejas, e o constante jugo desigual que muitos estão (mais uma vez, infelizmente) se colocando.

Por tal motivo, eu não vou mais apenas falar de profecias. Vou começar a falar, também, sobre temas referentes a Fé Cristã prática. Coisas do cotidiano mesmo.

Sei que não sou pastor, nem tampouco um teólogo, academicamente falando, mas creio que, com as observações que fiz, confrontados com a Sagrada Escritura, posso dar meus pitacos sobre isto.

Minha intenção não é criar doutrinas, nem tampouco, querer ficar apontando pecados nas pessoas. Quero, apenas, que você, quando ler as próximas postagens, pare pra pensar sobre os temas que lançarei neste blog futuramente.

Espero que me compreendam.

Fiquem com Deus.

Maranata Jesus!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário