quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bichos Estranhos - as Criaturas do Apocalipse

Saudações, amigos da liga do bem!

Depois de longo e tenebroso inverno, eu retorno a este blog, na esperança de trazer um pouco mais de conhecimento sobre a Palavra de Deus para a sua vida.

E agora, vou fazê-lo retomando de onde eu tinha parado, que no caso, trata-se de uma série de estudos que eu batizei como "Bichos Estranhos", pois nela eu dialogo com vocês sobre a interpretação p´rofética sobre as criaturas estranhas que aparecem na Bíblia.

Na primeira parte, eu falei sobre os quatro animais que Daniel viu em sonho. E agora, eu pretendo falar sobre o Dragão, a Besta que surge da Terra, a Besta que surge das Águas e a Besta Escarlate, cuja sua descrição consta no Livro das Revelações, ou Apocalipse, se preferirem.

Eu sinto que será uma dificuldade maior para falar destas criaturas pois as mesmas remetem a figuras proféticas de coisas que ainda não aconteceram, diferente dos quatro animais vistos por Daniel que remetem a impérios que já passaram por este planeta.

(E que, caso vocês tenham lido o texto que fiz sobre ninrode na série da tábua das nações, entenderão que, pelo menos o espírito destes impérios ainda não desapareceu).

Mas mesmo assim, pretendo, com o Poder do Espírito Santo, auxiliar-lhes para que entendam o significado de tais figuras proféticas.

Fiquem na paz de Cristo, e até a próxima, quando vou falar sobre o Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário