sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bichos Estranhos - interlúdio

Saudações, amigos da liga do bem!

Tudo bom com vocês?

Com o fim da primeira parte do estudo sobre os "bichos estranhos" que permeiam as figuras proféticas da Sagrada Escritura, eu estou devendo para vocês uma conclusão.

Bem... Então vamos lá.

Eu não sei vocês, mas eu, a cada dia que passa, fico mais admirado com a Palavra de Deus, e seus cumprimentos proféticos. E este texto de Daniel é um grande exemplo. já que tais criaturas mostraram, de forma bem clara como se comportou os impérios que cada uma representou.

Isso é muito legal mesmo.

Como vocês vão ver, no próximo módulo, onde vou falar das criaturas do apocalipse, vocês perceberão que as criaturas lá também tem uma conotação semelhante, mas diferente do que acontece com este texto de Daniel, nós ainda não estamos vendo a História acontecer.

Ou se estamos vendo, ainda não percebemos.

Bem amigos, eu vou ficando por aqui, e até o próximo módulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário