segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tempos Difíceis – Conclusão

Saudações, amigos, tudo bom com vocês?

Eu estava devendo a conclusão da série “Tempos Difíceis”, não é mesmo?

Pois bem aqui vai ela.

Durante meus breves escritos, eu recebi críticas de muita gente, pois os mesmos acreditam que eu estou “viajando”, ou mesmo variando, pois muitas das coisas que eu escrevi não estão de acordo com a “escatologia oficial”.

E sabe, gente, não é minha preocupação fazer com que eu pense seja um dogma intransponível. Aliás, caso vocês não saibam, o próprio Jesus Cristo condenou isto nos fariseus, e acredito que Ele ficaria extremamente descontente com servos seus que tem o mesmo tipo de idéias.

Porém, eu escrevi esta série para que você, que teve a curiosidade de ler, ficasse realmente incomodado com muito das coisas que escrevi aqui.

E oro, com todas as minhas forças, para que isto tenha realmente acontecido. Que você tenha parado para pensar em muitas das coisas que escrevi, e no que isto tem afetado sua vida.

Porém, a partir de agora, pretendo me aprofundar mais nos estudos escatológicos e mostrar para vocês que a meia-noite vem chegando mais rápido do que vocês imaginam.

Abraços meus amigos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário