segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRETA NERVOSA - INTRODUÇÃO

Saudações, amigos da liga do bem. Tudo bom com vocês?

Eu gostaria muito, mas muito mesmo, fazer as coisas dentro daquilo que eu planejo, mas Deus é quem sabe o que é certo.

Por causa disso hoje eu vou iniciar uma série nova aqui no blog. E ela se chamará “Treta Nervosa”.

Como vocês sabem, embora eu seja acadêmico do Direito, nasci e fui criado em um bairro da periferia de São Paulo. Por tal razão, às vezes gosto de usar as gírias que aprendi lá.

Nesta série, vou fala com vocês sobre Ezequiel 38 e 39, onde uma liga de povos ataca o povo escolhido e é, milagrosamente, derrotado.

Como vocês perceberão, após a leitura dela, e minhas reflexões, este movimento de revoluções no mundo árabe pode ser o cumprimento desta profecia. Legal né?

Já pensou podermos presenciar uma verdadeira epifania “in loco”?

Desde minha infância eu sempre sonhei com isso. E vocês?

Fiquem com Deus e até aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário