terça-feira, 14 de abril de 2009

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Saudações, amigos da liga do bem! Tudo belezinha?

Quem escreve esta mensage é seu grande amigo e orientador no estudo das coisas da Sagrada Escritura. O Tenebroso defensor da Justiça Celestial. O Cavaleiro da Meia Noite.

Depois de um bom tempo, eu volto a escrever neste blog, e peço desculpas para vocês, pois eu fiquei quase (ou mais, não sei) três meses sem atualizar este blog.

Me perdoem irmãos.

Infelizmente, eu não posso dizer que isto não vai mais acontecer, pois eu ainda tenho enfrentado aqueles problemas que me afetam, e que impedem de eu poder me dedicar na atualização deste blog, e consequentemente, na edificação espiritual de vocês.

Porém, por eu ser um Guerreiro da Fé, não posso deixar de lutar o "bom combate", como diria o apóstolo Paulo. Pois, no momento que faço isto, eu permito que o inimigo ganhe mais território...

E como vocês sabem, o tempo urge, pois o Senhor em breve voltará.

Aliás, sobre esta questão do breve retorno de Cisto é que estarei falando nas próximas postagens.
A série sobre os "Bichos Estranhos" será finalizada num momento mais oportuno, pois acredito que este assunto será mais impotante neste momento.

Então, reforço meu pedido de desculpas, e desejo as mais ricas bençãos do Senhor sobre a vida de vocês, e em breve eu retorno com a primeira postagem sobre o "Cronômetro Divino".

Fiquem na Paz do Senhor.

Um comentário:

  1. Olá... vim fazer uma visitinha, deixar o meu toque de carinho e amizade.
    Passe no toque para pegar dois selinhos...
    1 - o amor de Deus nos uniu - leia a postagem deste selo, está no dia 13/4
    2 - Oremos uns pelos outros - a postagem é Há alguem orando por mim e ela está na postagem do dia 21/4.
    Boa noite e fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir